quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

DESCUIDAR DO SEU JARDIM

(Cânticos 2.15) Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor.



Tal vez você se lembra da noite do 28 de maio 1987,quando o jovem alemão Mathias Rust de 19 anos posou seu “aviaozinho” Cessna 172skyhawk na praça vermelha de Moscou,frente ao Kremlin !

Incrível !O maior sistema anti-aerio do mundo foi ridiculizado por um adolescente!

o jovem tomou o tempo de descer antes mesmo de ser preso,e assinar alguns autógrafos .



Como o sistema soviético pude ter deixado passar essa falha absurda?

Um sistema tão sofisticado como esse, estava preparado para localizar bombardeiros,misseis e contra-atacar ao inimigo com grande eficacia,

mas … esse não viu NADA chegar!

Não se torne um motivo de escândalo para quem seja,somente pelo fato de não haver tomado a serio essas “pequenhas raposas”!

A resposta dos sovieticos sobre a falha da infiltracão foi:”Pequeno demais !”

Eles simplesmente não tinham tomado a serio esses “pequenos elementos” no ceu de Moscou!

Essa história é a chance que Deus esta lhe dando para lembrar você de cuidar “das raposinhas” que destroyem,roubam e fazem mal a vinha! (Seu jardim)



(Ecclésiaste 10.1) Assim como as moscas mortas fazem exalar mau cheiro e inutilizar o ungüento do perfumador, assim é, para o famoso em sabedoria e em honra, um pouco de estultícia.

Você sabe que as coisas pequenas e insignificantes,que não parecem tão mal assim,tipo” um jogo divertido”, podem se revelar devastador para seu SER INTEIRO?

Vou me fazer entender:

Essas brincadeiras duvidosas que você compartilha com uma pessoa de outro sexo,um olhar que expressa claramente um pincel de sensualidade e desejo,o abraço tão “fraternal”do irmão com a irmã em Cristo ao ponto de despertar a carne,ou mesmo esse hábito diário de tomar um aperitivo voltando Pra casa para relaxar,entrar em certas páginas da internet que ainda não agrede ninguém !(somente modelos pastor)

Podes pensar assim: “Não há nada de errado ainda”



Assegura-se que não se trate de “raposinhas” infiltradas para MATAR,ROUBAR E DESTRUIR seu ministerio!

Não afecte seu “espaço aerio espiritual” por causa de um Cessna 172 Skyhawk ,sabendo que você esta sempre preparado para resistir contra um grande exercito do inimigo!

O mundo inteiro zombou da união Soviética devido a esse episódio pouco glorioso!

Não seja causa de escândalo pelo simples fato de não ter tomado a serio esses “pequenos aviões”que sobrevoam o seu território com objetivo de MATAR,ROUBAR E DESTRUIR!



UMA ORAÇÃO PARA HOJE:



Senhor,quero observar a minha vida e lhe peço de me ajudar a vigilar,particularmente a expulsar as raposinhas da minha existencia,a retirar as moscas mortas do meu coração e nunca deixar invadir meu “espaço aerio espiritual ” por um aviaozinho insignificante!

No nome de Jesus.Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário