segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dicas de Perfumes Femininos




Perfume é sempre algo marcante, que fica na memória das pessoas, por isso mesmo é algo muito particular. Algumas mulheres costumam mudar de perfume todos os dias, outras preferem usar a mesma marca durante vários meses ou só até o frasco acabar.
A dica para quem ainda não achou “o melhor perfume” é experimentar sem medo, pois um dia você encontrará o perfume que é a sua cara, a sua identidade.
Abaixo estão algumas opções de escolha de perfume para você ou para dar de presente aquela mulher especial.Espero que goste!BEIJOS!




Vivo. Empolgante. Irresistivelmente sexy.

Uma fragrância oriental moderna, fresca, sensual e abstrata. O espírito claro, simples e estruturado de Chanel.

COCO MADEMOISELLE é uma interpretação completamente nova de COCO no século XXI, criada para evocar o espírito independente da jovem Coco Chane




Black XS Feminino -sou apaixonada por este perfume.
Eau de Toilette

Floral, frutal e amadeirado, com notas de cabeça luminosas e efervescentes de pimenta rosa, flor de tamarindo e uva do Monte. As notas de coração são envolventes e sensuais, compostas de violeta negra, rosa Hellebora e flor de cacau. As notas de fundo são voluptuosas e cativantes, compostas de madeira de Massoia, patchouli e baunilha negra. Black XS for her é uma fragrância sensual e moderna. A mulher Black XS é forte e emotiva, poderosa e sedutora, destacada e meiga.

Hypnôse Feminino


O perfume do feitiço de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Charme felino, presença cativante, misteriosa sedução, vertigem dos sentidos, um perfume que faz você se deixar levar.

Uma fragrância oriental amadeirada que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A Absoluta Vanilla(baunilha) proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância.

Um frasco luxuoso cujas curvas e faces dançam com a luz, uma reinterpretação feminina e moderna de um frasco do perfume Magie criado por Lancôme em 1950

Miracle Feminino
Eau de Parfum - ESTE EU USO MAIS DURANTE O DIA,É MAIS FRAQUINHO.

Esta fragrância pode exatamente ser descrita por duas palavras, energia e revelação. A beleza encontra-se na vida, em interesses de manutenção, em considerar e em celebrar cada segundo da vida como um milagre, e na habilidade de começar mais uma vez


Miracle é uma fragrância vibrante, iluminada, moderna e oriental, que se abre como a madrugada de um novo dia com o frescor do orvalho, seguido de toques frutados, à base de lítchia da China e frésia. A essência continua por um coração floral ligeiramente picante com a energia da magnolia, mandarina, jasmim, gengibre e pimenta, enquanto as notas de fundo encerram a composição, como num abraço, com uma base atalcada e sensual de almíscar e âmbar.

Miracle é o sonho das infinitas possibilidades que cada novo dia traz!

GOSTO MUITO DESTE PERFUME TAMBÉM.
Midnight Fantasy é uma inebriante mistura de deliciosas frutas que te convidam a um misterioso reino de tentação e intriga.




Um sedutor bouquet floral que se funde com o almíscar sensual, âmbar, cereja negra, framboesa, ameixa, lírio, orquídea, pétalas de frésia e baunilha para criar uma inesquecível fantasia de meia noite.

212 Sexy Feminino - (uso e é meu preferido)


Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.

CHLOÉ – CHLOÉ PERFUME & COTY



Fresco, jovem e romântico, o novo perfume da Chloé (o primeiro desde 1998) está envolto em aromas tão sublimes como peónia rosa, magnólia, lírios do vale, âmbar quente e madeira de cedro. A fragrância perfeita para mulheres confiantes, independentes e criativas, como nos sugere o rosto da campanha publicitária, a actriz Chloé Sevigny.

SECRET OBSESSION – CALVIN KLEIN



Tal como todas as fragrâncias Calvin Klein, também esta novidade ameaça tornar-se numa verdadeira obsessão para as amantes da perfumaria feminina: quente e sensual, foi buscar os seus aromas às ameixas exóticas, flor de laranjeira francesa, madeira, âmbar e sândalo queimado. Com uma campanha publicitária escaldante, protagonizada pela actriz Eva Mendes, não haverá mulher que não se renda a este aroma secreto.

MAGNIFIQUE – LANCÔME


Intenso e apaixonante, é a feminilidade em estado líquido e um bouquet de rosa búlgara, rosa Mai de Grasse, jasmim, sândalo, vetiver, essência de açafrão e cominho, para os nossos sentidos. Para mulheres únicas e simplesmente magníficas, como a actriz Anne Hathaway, imagem do mais recente perfume da Lâncome.

MIDNIGHT RAIN – LA PRAIRIE


Inspirada nos prazeres nocturnos, a “Midnight Rain” é um perfume apaixonante e apaixonado pelo escuro. Sensual, reconfortante e sedutora, esta fragrância é uma sinfonia olfactiva, com a junção exacta e perfeita entre goiaba, tangerina, romã e frésia (notas elevadas); lírio branco, orquídea e outras flores exóticas (notas médias); pachuli, vetiver, madeira e almíscar (notas baixas). É o perfume ideal para aquelas mulheres que não gostam de perder tempo a dormir.


J’ADORE L’ABSOLU – CHRISTIAN DIOR

Uma interpretação excepcional do mítico perfume “J’Adore” lançado em 1999, Christian Dior regressa às origens e ao sucesso original com este “J’Adore l’Absolu”. Com alguns toques de frescura verde, a essência desta fragrância reside inteiramente em 4 flores fantásticas – jasmim, rosa, rosa damascena e ylang ylang. Uma edição limitada para uma mulher muito especial, porque elas adoram este perfume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário