Resumo

Você cansou de ver as suas olheiras tirando a força do seu olhar? Encontrar o corretivo mais apropriado para cada caso não é fácil. Veja algumas sugestões que reunimos para você achar a solução para o seu problema.

Você precisa de

Corretivo anti-olheiras
Pincel tipo brocha
Pó compacto

Passos


1

Passe no queixo uma pequena quantidade de alguns corretivos e escolha o que tiver o tom mais próximo ao da sua pele. Se você aplicar um tom mais claro, não conseguirá esconder as olheiras.

2

Aplique o corretor só na dobra da olheira. Não passe uma camada grossa de corretivo para a maquiagem não ficar com aparência quebradiça. Além disso, quando se tem a cor adequada para cada pele, não é necessário usar muita quantidade do produto.

3

Esfume.

4

Passe pó compacto por cima.

Importante

  • Há corretivos da cor da pele e de cores "não naturais", como laranja, amarelo e rosa. Entre os primeiros, encontram-se dos mais claros até os mais escuros. E, neste caso, basta encontrar o tom mais parecido com o da sua pele. Os outros tipos de cor devem ser misturados com os naturais para se obter um resultado ótimo.
    Quanto mais escura for a sua pele, mais corretivo de tom laranja você poderá usar. Quanto mais clara, mais corretivo amarelo. O rosa serve para as olheiras de tom amarronado, e você pode misturar com ele uma pequena quantidade de amarelo e de laranja.