sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FESTA DO PIJAMA



A Festa do Pijama tem virado moda nos últimos tempos, principalmente entre as meninas, e por isso resolvemos preparar algumas dicas para você fazer a sua. Decore o ambiente com alguns poucos balões, em cores suaves, como o azul claro e o rosa. No chão, estenda um tapete de cor clara bem fofo, pois as pessoas estarão apenas de meia.

Tudo na festa deve ser macio e aconchegante. Utilize bichinhos de pelúciapara enfeitar o espaço e prepare uma pequena mesa com doces, salgados, pirulitos e outras gulodices. Forre a mesa com um tecido de cor suave. Para o bolo, a dica é fazer uma cobertura em pasta americana imitando uma colcha de retalhos, com um quadradinho diferente do outro, ou um bolo de baunilha com cobertura de chantilly. Para mais tarde na festa, pizza, sorvete e massa de brigadeiro na panela também vão dar o ar improvisado que o tema pede.
Para animar a festa, brincadeiras e jogos de tabuleiro. O traje obrigatório é pijama ou uma roupa de dormir.vale chamar a ATENÇÃO DOS JOVENS NÃO PODE SER CURTO,SEX E TRANSPARENTE! Pantufas e tiarinhas com enfeites também darão um clima descontraído ao encontro.E quem dormir primeiro paga prenda no dia seguinte!


Festa do PIJAMA: Prontos pra dormir ! Eh eh.. calma lá.. a festa só tá começando... todos devem vestir suas pantufas, pijamas e camisolas comportadas.
Em épocas de chocolates quentes, pipocas, assistindo um bom telão e filmes do momento, jogando e lendo histórias. Mas nada como uma boa pista de dança pra espantar o sono ! Vale até apagar as luzes e ter todos circulando com suas lanternas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário