segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dicas de Perfumes Masculinos





Os perfumes masculinos mais vendidos em 2010 se diferenciam no mercado pelas fragrâncias autenticas e deliciosas, capaz de fascinar os homens e com isso motivar a compra. Manter-se perfumado contribui para o charme masculino, afinal, as mulheres ficam deslumbradas diante de um homem cheiroso.
As lojas de perfumaria fazem sucesso com as vendas, em especial com os produtos importados. Entre os perfumes mais vendidos do mercado, a primeira posição fica com o consagrado 212 Men Carolina Herrera, detentor de uma fragrância refrescante que combina gengibre, mandarim e folhas verdes. Esse perfume é ideal para o homem moderno, sofisticado e que vive em ambiente urbano.

Outro perfume maravilhoso que consta na lista dos mais vendidos é o Ferrari Black, ele possui uma fragrância que combina notas cítricas e amadeiradas com total equilíbrio. Homens misteriosos e sensuais apreciam o Ferrari Black.
Ranking dos Perfumes masculinos mais vendidos

1. 212 Men Carolina Herrera
2. Ferrari Black
3. Azzaro Pour Homme
4. Polo Black
5. Joop! Nightfligh
6. MILLION – PACO RABANNE







Ferrari Black Masculino
Eau de Toilette




Cítrico amadeirado, para homens misteriosos e sensuais. Suas notas combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha.


Joop! Homme Masculino
Eau de Toilette




Floral amadeirado, para homens selvagens, misteriosos, sedutores e autênticos. Suas notas combinam bergamota, flor de laranjeira, jasmim, sândalo, vetiver, âmbar, tabaco e almíscar.

1 MILLION – PACO RABANNE

Inspirado na moda metálica de Paco Rabanne, esta foi transformada num perfume que é puro luxo: a começar pela sua embalagem que mais parece uma barra de ouro, passando pela sua composição singular (toranja, hortelã, laranja sanguínea, rosa, canela, especiarias, couro, tulipeiro, âmbar e pachuli) e terminando no nome que pode muito bem remeter para a expressão “smell like a million bucks”… Para os homens mais glamourosos que conhece. (Preço aproximado 50 ml: €47 | R$136).

3 comentários: